Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Aqui há uns tempos, fiz um quizz com umas amigas. Cada uma fazia uma série de perguntas e todas respondíamos e comparávamos respostas. Foi, para nós, uma forma de nos (re)conhecermos ao final de tantos anos de amizade. Houve respostas surpreendentes e outras já esperadas.
Uma das perguntas pedia que disséssemos qual era, para cada uma de nós, o pior sentimento do mundo. E para mim é o arrependimento.
Odeio arrepender-me e, incrivelmente ou talvez não, sinto arrependimento on a daily basis... Sou pouco corajosa e pouco activo e arrependo-me de não fazer. Sou nervosa e stressada e arrependo-me do que digo. Sou envergonhada e arrependo-me do que não digo. Não actuo sem pensar e arrependo-me de não agir no momento certo. Sinto-me sozinha e arrependo-me de ter feito mais amigos. Olho para trás e arrependo-me de não ter vivido mais, de não estar a viver mais. Olho para as minhas unhas e arrependo-me de as ter roído. Olho para o pneu que teima em não sair e arrependo-me de ter comido mais uma fatia de bolo. Não consigo viver em modo carpe diem, porque vejo arrependimento a toda a volta.