Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


A época de casamentos está oficialmente aberta.

here in littlebubble, em 28.04.13

Tenho dois casamentos este ano. Um, de um amigo meu de sempre. O outro, de uma amiga dos tempos de faculdade.

Apesar de sentir de forma diferente cada um deles, sinto-me feliz por quererem partilhar comigo esta experiência incrível na vida de uma pessoa.

 

Mas assim, à partida, consigo ver dois problemas.

Primeiro que tudo, a minha cor super branca. E considerando que os dois casamentos são em Junho, nessa altura ainda estou em modo branco + branco não há. Tenho que ver se vou passar uns fins de semana à praia com a única finalidade de apanhar solinho :) Mesmo assim, comprei um produto auto-bronzeador em creme para aplicar e uns suplementos auto-bronzeadores para ir tomando.

 

Outro problema, é a vestimenta.

Tenho um vestido que comprei no ano passado para o casamento de uma prima minha e que podia servir para um deles, visto que esse foi também um casamento de Verão. Que é este:

 

Mas sinceramente não faço ideia se existem modas também para os vestidos de casamento...porque apesar de não me reger por modas se não gostar do que dizem, também não queria ir completamente fora de contexto.
Alguém me ajuda?
Já fiz uma pesquisa em alguns sites, mas considerando o meu tom de pele e a urgência da questão, alguém tem alguma sugestão?
Obrigada!

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 17:54


8 comentários

De Just_Smile a 28.04.2013 às 18:18

Assim como tu tenho dois casamentos este ano e o baile de finalistas, comecei a minha saga de procurar vestidos (1 para as tres ocasiões) na semana passada e pelo que vi do teu vestido acho que continua perfeitamente na moda e fica te muito bem :) Don't worry :D

De littlebubble a 28.04.2013 às 19:11

Obrigada :)
A vantagem dos dois casamentos serem de pontos tão diferentes da minha vida, é que não existem (pelo menos do meu conhecimento) convidados em comum e como tal podia usar perfeitamente o mesmo vestido nas duas ocasiões.
Mas no casamento em que vesti o vestido da imagem, estavam pessoas que vão a um destes casamentos e considerando isso, vou mesmo ter que adquirir um vestido.
E da tua procura já iniciada, há alguma cor que notes que se veja mais?

De Just_Smile a 28.04.2013 às 21:13

Pois, eu não vou ligar ao facto de existirem pessoas a verem-me duas vezes com o mesmo vestido, até porque a amiga que se vai casar vai ao baile de finalistas assim como alguns convidados. Mas estamos em crise e quem achar mal que ofereça um vestido novo :P Quanto a vestidos tenho visto imensos brancos e havia um que me assentava na perfeição, mas tenho imenso receio de ir a um casamento de branco até porque só a noiva é que deve estar de branco :P Por isso continuarei a minha busca de vestidos em breve :P

De Brυna a 28.04.2013 às 20:25

Acho que está perfeitamente na moda, para alem de ser lindíssimo e parece-me que te fica muitíssimo bem ;) :D

De Brυna a 28.04.2013 às 20:29

Acho que as cores que se andam a usar mais para os casamentos são os azulões, os liláses, o típico preto, vermelho, rosas claros... E ando a ver muitos laranjas e verdes também. Aqueles mais de verão... :p Com folhos e lantejoulas. Olha dá uma vista de olhos aqui para veres o tipo de vestidos usados :D

http://www.pronovias.pt/vestidos-festa-2013/

***

De littlebubble a 28.04.2013 às 20:44

obrigada :)
pois eu também estava inclinada para um azul escuro porque não gosto de me ver com cores muito claras.
Andei a ver o site da mango e apaixonei-me por um:
http://shop.mango.com/PT/p0/mango/roupa/vestidos/cocktail-e-festa/vestido-cocktail-faixa-metalica/?id=81439574_02&n=1&s=prendas.vestidosprendas&ie=0&m=&ts=1367167317022
(o único problema é ser preto...porque já tenho demasiados vestidos pretos, mas este é lindo!)

De Butterfly a 30.04.2013 às 18:07

Oia e eu que tenho 3.... estou feita!!! Pk ainda por cima a maior parte dos convidados são em comum....!! Além de tudo isso que referiste, ha tb a questão das prendas! enfim, uma chatice!
http://con_teudos.blogs.sapo.pt/37050.html - não é?

De littlebubble a 30.04.2013 às 23:35

Pois já tinha lido esse teu post...parece que está mesmo toda a gente a casar :)

PS: será que nos encontramos em algum? :P

Comentar post



...retalhos de pensamentos, post its de emoções, pedaços de músicas, imagens que falam comigo e tudo mais aquilo que fizer a minha mente fervilhar...

E sobre mim...

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930



Back there

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D