Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Já não me sentia assim há muito tempo. Já há muito que a minha mente não estava tão negativa, o meu coração apertado tão desejoso de amor, as minhas lágrimas a correrem tão fluidas e as minhas palavras tão negras.
Estou triste. Imensamente.
E já há muito tempo que não passava por uma fase assim.
Sinto-me sozinha. Sem planos, sem ideias, sem nada nem ninguém.
E tal como em qualquer outro momento depressivo da vida de alguém, tudo parece mais negro, mesmo os aspectos da vida que não são. Simplesmente não consigo apreciar nada. Nem as boas notícias, nem os amigos, nem as saídas, nem a música.
Estou triste. E sozinha. E depressiva.
Estou farta de estar aqui. Estou farta desta auto-pena, mas não sei como me mover. Não tenho forças para mudar. Não tenho a coragem necessária para fazer algo, para dar o passo necessário para sair desta posição. Estou desconfortável mas não sei o que devo fazer para sair daqui.
A minha amiga T diz-me que devo aproveitar este tempo para me conhecer melhor, para aprender a gostar de mim e não fazer da procura de alguém o ponto central da minha vida, o meu único objectivo, a meta que me vai fazer incrivelmente feliz.
Eu entendo, mas isso é tudo muito fácil de ser dito quando temos o amor da nossa vida ao nosso lado e a nossa vida está feita e certa e é claramente para sempre.
Não sei o que despoletou isto hoje, mas simplesmente não consigo parar de chorar.