Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Já não escrevo há muito tempo..
Para já, esta semana que passou foi super intensa em termos de horas de trabalho, tendo incluído todo o fim de semana. Hoje foi o primeiro dia em que pude dormir em condições.
Depois, estou naquela altura especial do mês em que as senhoras no anúncio, claramente escrito por alguém do sexo masculino, dizem para quem quer ouvir "gosto de ser mulher". Nesta altura do mês, não gosto de ser mulher. O mau estar físico, as dores, a barriga inchada e principalmente o humor. Não tenho SPM. Tenho SDM. O meu problema é "durante"! Fico em baixo, triste, desanimada, sinto mais as coisas. Sinto mais o estar sozinha, sinto o não ter com quem fazer planos. Sinto mais...
E ontem, com a minha enxaqueca que fazia os sons ecoar na minha cabeça, fui tentar dormir um pouco à tarde e o que aconteceu foi que tive o maior ataque de choro que tinha há muito tempo.
Ontem houve em Lisboa o concerto dos The Script. E, na última vez que esta banda cá veio, eu vivia um vida completamente diferente. Tinha aqui alguém comigo que tinha os mesmos gostos que eu e que se interessava pelo mesmo que eu. E fomo os dois ver o concerto. E ontem, mesmo que quisesse ir, tinha que ter angariado alguém para ir comigo e tinha que viver todas essas memórias associadas às músicas que ir ouvir, e que já ouvi, mas noutra vida.
E depois de estar toda a tarde a ouvir The xx (nova paixão encontrada), sei que se quiser ir ao concerto deles em Belém, em Maio, vou ter que ir sozinha. Porque o que mais me irrita é ter que suplicar por companhia.
Para a semana a ver se vou mesmo experimentar o pilates. Preciso de voltar a um momento zen e sair desta escuridão.